27 de fevereiro de 2011

Toy Story 3!

Ok, estou longe de ser uma crítica de cinema, apenas expresso minhas opiniões, e expressando mais uma vez, se Toy Story 3 não ganhar de melhor animação, não sei de mais nada dessa vida. Simplesmente lindo, de rolar lágrimas!

O mais legal, foi assistir juntamente com a minha filha Eloísa de 4 anos, que por sinal, estava assistindo pela milésima vez o filme... sabia os efeitos sonoros e as falas de cor! Mais do que isso, ia me contando pequenas partes do filme, tipo, me tranquilizando.... ahahahahahah chorei de emoção duplamente!

Por favor, não deixem de assitir! Tenho certeza que depois de ver, irão correndo dar um oizinho para seus brinquedos antigos! ehehehehe No meu caso, fiz a Eloísa ir para quarto e dar atenção a todos brinquedos, igualmente e com muito carinho!!

Aiii que saudades desse tempo...

Nostalgia!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário