27 de fevereiro de 2011

Bravura Indômita!

From Back!

É galera, tirei umas férias (merecidas) de tudo, trabalho, família, amigos, incluindo filmes, seriados, livros, músicas etc... Não, não fiz nenhum tipo de retiro, mas confesso que mal peguei um livro na mão, não assisti nenhum filme e as músicas, em uma parte da semana, acho que o ruído sonoro, não pode ser chamado de música eheheehehe e na outra parte sim, curtimos música de verdade, mas não com a frequência e nem na frequência que gostaríamos! :)

Bom, de volta aos trabalhos e com o meu comprometimento de assistir aos filmes indicados ao Oscar 2011, que acontece HOJE... estou numa verdadeira maratona! Faltavam 3 filmes, e neste domingo, antes da premiação, estou me dedicando a assistí-los!

Comecei com Bravura Indômita! Gostei.  Meu primeiro comentário sobre a menina: petulante! Ô mina chata!  Depois fui simpatizando com ela... com o filme em geral e acabei gostando.

Tem grandes chances de ser premiado hoje à noite com alguma estatueta, já que está concorrendo em 10 categorias!

Olho no Matt Damon, irreconhecível!!!  Já Jeff Bridges está ótimo, acho que merece levar o Oscar de melhor ator.

Sinopse: Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário