6 de fevereiro de 2011

O Vencedor!

Não. Acredito que o Vencedor, não será o vencedor do Oscar.

Filme legal, baseado em fatos reais (mais um), trilha sonora mata a pau... mas falta "algo" para que realmente seja o vencedor. Na verdade não sei se colocaria o filme na listinha dos melhores...
Não tirando os méritos do Micky (muito menos de Mark que o interpreta), que "acordou pra vida", deu a volta por cima, tornando-se um lutador, consequentemente um vencedor. Nem tirando os méritos de seu irmão (ótima atuação de Christian Bale), que ao meu ver, foi o verdadeiro vencedor, livrando-se do vício de crack.
Por ser um filme de luta, achei meio parado.... por muitas vezes tive vontade de entrar na tela e sacudir o Micky.
Enfim, vale a pena conferir, claro!... Repetindo, atenção especial para trilha sonora.

Sinopse: 1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário