26 de janeiro de 2011

A Rede Social!

Galera... vem chegando o Oscar 2011. Como apreciadora do evento, postarei aqui os filmes indicados aos melhores do ano (ver lista abaixo). A medida em que eu for assisntido, vou postando os filmes, com as sinopses e claro, meu parecer. Ao final de todos, indico meu favorito!

Começando então, com: A Rede Social, filme sobre a história, (origem) do famoso site de relacionamentos facebook, que, ao meu ver, está cada dia mais tomando a frente do Orkut, a nível Brasil, claro, pois em outros países é o site social de maior uso há muito tempo.

Para mim, está mais para um documentário, uma biografia melhor dizendo... interessante sim, porém, não para concorrer ao oscar de melhor filme.

O elenco, nada famoso (pelo menos pra mim) arrasa! Jesse Eisenber, que interpreta Mark Zuckerberg, mata a pau (ele também está indicado ao prêmio de melhor ator). Convenhamos que esse Mark é um gênio, audacioso e sim, trapaceador! eheehehe No elenco está também (esse eu conhecia) Justin Timberlake, que já provou, quem além de bom músico é um exímio ator.

Acredito, que A Rede Social deva interessar muito, as pessoas que atuam profissionalemnte nessa área, para mim, mera mortal, e utilizadora de tal ferramenta, mostra "os bastidores", e deixa a pergunta no ar: como antes eu conseguia viver sem internet?? Deixo aqui meu agradecimento ao Mark!

Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

LISTA DOS INDICADOS A MELHOR FILME:

Cisne Negro
O Vencedor
A Origem
O Discurso do Rei
A Rede Social
Minhas Mães e meu Pai
Toy Story 3
127 Horas
Bravura Indômita
Inverno da Alma

:)

Um comentário:

  1. Érika!!Esse teu blog e do Chefe está muito bom de ler. Adorei os posts sobe o Oscar. Também acompanho de perto este suuuuper evento.
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir