16 de junho de 2011

A Minha Versão Do Amor!

Ok, confesso... não serei original neste post e vou copiar o que um grande amigo, o professor Athanázio Loureiro Belmonte escreveu sobre o filme.

" Belo filme. Difícil definir um gênero, o que começa com uma dose de comédia, nas atrapalhadas aventuras amorosas de Barney, se torna uma bonita história de romance para, por fim, terminar em um triste e comovente drama. assim como é nossa vida: tem fases de extrema alegria e fases de decepções e desilusões. A atuação de Paul Giamatti é digna de oscar, consegue passar ao espectador todas as emoções que o personagem principal sentia, da alegria a angústia. Surpreendente. Dustin Hoffman, apesar da idade, também prova que esta em excelente forma, e em suas aparições no decorrer do filme rouba a cena. recomendo."

Complementando... é bem isso mesmo, um tragicômico, com uma pitadade de romance. Filme, ator principal e coadjuvante estariam ao meu ver, cotados para a estatueta.
Dustin Hoffman (mais uma vez confesso que não o reconheci) está impagável! ahahahahah

A notícia ruim, é que, apesar de ser um filme de 2010, que passou em alguns cinemas no Brasil em abril de 2011 (claro que não nos "nossos" cinemas) ainda não tem em DVD. Então....net pra que te quero! ehheeheheh

Sinopse:

Barney Panofsky (Paul Giamatti) tem 65 anos e trabalha em uma produtora de TV. Inconformado com a separação, ele se diverte azucrinando o novo marido de sua ex-esposa. Por ficar muito sozinho, já que seus filhos estão crescidos, ele passa a relembrar fatos do passado. De como se casou com Clara (Rachelle Lefevre), ao acreditar que ela estava grávida de um filho seu, e, um ano depois, com sua segunda esposa (Minnie Driver). No mesmo dia do casamento ele conhece e se apaixona por Miriam (Rosamund Pike). A partir de então Barney tenta conquistá-la a todo custo, passando por cima de seu casamento. Para atingir seu objetivo ele contará com a ajuda não intencional de Boogie (Scott Speedman), seu melhor amigo.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário