2 de maio de 2011

COMER, REZAR AMAR!

Filme lindo, para contos de fadas.
Quem se dá ao luxo de largar tudo e sair para resolver sua vida, comendo, rezando e amando?!
Só no cinema mesmo.
Ok, o filme tem seus méritos sim. Começando com a magnífica Julia Roberts, linda de matar e de morrer. Adoro de paixão o Javier Bardem e o James Franco.
O sotaque italiano e as comidas, são de dar água na boca. Tem trilha sonora nacional e acho sempre digno. E era isso.

O filme é baseado no livro, de mesmo título da americana Elizabeth Gilbert.

Para quem não se identificar muito com comer, rezar e amar, pode optar por Beber, jogar e F@#er! livro de Andrew Gottlieb onde conta uma história bem parecida, porém ele resolve sua vida, como vcs podem presumir, bebendo (Irlanda) jogando (Vegas) e Fodendo (Tailândia).
Caso eu pudesse me dar ao luxo de fazr isso, acho que ficaria com uma mistura dos dois.
Como uma boa gordinha iria escolher o comer, óbvio, deixo o rezar e jogar de lado e fico com beber e oh my god? Love or Fuck?!
Na dúvida, os dois!

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

:)




 

Um comentário:

  1. Eu gostei do filme!! e mais ainda da trilha sonora... a última música é maraaaaa!!

    ResponderExcluir